Bragantino goleia e assume a liderança
Em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2026, o Red Bull Bragantino recebeu o ameaçado Botafogo de Ribeirão Preto em uma partida repleta de reservas. Do lado mandante, a ausência mais comentada era de John John que está em negociação com o Zenit. Do lado Tricolor, algumas opções por conta de desgaste que fizeram um primeiro tempo de poucas emoções, até que Pedro Henrique abriu o placar do jogo em jogada aérea. Bragantino 1×0.
O segundo tempo trouxe mais emoção, o Botafogo que chegou a ter boas chances, das poucas existentes, no primeiro tempo, tentou equilibrar as ações e foi surpreendido por uma avalanche de gols. Sasha aos 18min e Matheus Fernandes aos 20min impuseram um inesperado 3×0 até aquele momento.
Sem condições de reagir, o Botafogo deixou de marcar e se viu perdido diante de um Red Bull que foi impiedoso nas oportunidades que recebeu. Nacho Sosa fez o quarto gol do Braga e, nos acréscimos, Marcelino deu números finais ao confronto que deixa o Botafogo de Ribeirão Preto em situação delicada enquanto o Bragantino assume a liderança no critério de desempate.
Foto: Bruno Velasco | Agência ZeroUm – Atibaia em Revista
